Shall We Dance?

13 Outubro, 2013
Por

“É sempre uma boa idéia para ouvir os pequenos grandes sábios da casa. Este vídeo foi capturado, e edição de roteiro de, o conselho que melhor sabem como dar às crianças: despreocupado gosta de fazer o que eles gostam. E tudo isso vem enfiar um aconselhamento de carreira para aqueles que estão fora para conseguir dinheiro e emprego estabilidade.

“O objetivo deste vídeo é para lembrar os pais imersos em uma dinâmica cultural do trabalho e do consumo, que as crianças são crianças, e deve jogar e desfrutar de sua infância e apoiar os seus objetivos e sonhos e, claro,… brincar com eles. A obsessão de obter o melhor, pode nos cegar e nos fazer esquecer as coisas que dão sentido às nossas vidas, Eles também transmitiéndoselo”, Vídeo explica a descrição JAF Productions. ” “Dedicado aos meus pais, mas queria que ela tivesse "um bom’ trabalhar sempre fizeram 'dança’ me. Um mi é, quem é o protagonista desta história. Fazer o meu mujer, sem que não teria sido possível fazer”, acrescenta.

O protagonista desta curta é chamada Malena -explicada nos comentários o autor do vídeo, José M. Anguiano- e quer ser uma dançarina. Em Dailymotion ha Sido casos vistos Un Millon vezes em 20 dias”.

Fonte: http://www.huffingtonpost.es/2013/10/10/bailamos-video-padre-e-hija_n_4077468.html

e-mail

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

kritodesign.com |
Graphic & Web Design Studio

Ofrecemos el mejor servicio profesional en Diseño & Desarrollo Web, Diseño Gráfico Profesional, Tiendas Online, Aplicaciones Web, Aplicaciones Móviles [ IOS & Android ] & Formación para Empresas. Visítenos!